quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Futsal: Juvenis vencem Sassoeiros

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão do Sassoeiros o jogo da 22ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A. F. de Lisboa no qual a nossa equipa conseguiu levar de vencida a equipa do Sassoeiros que tem sido uma das mais fortes equipas deste campeonato por expressivos 1-6.

Foi um jogo e uma vitória fantástica por parte da nossa equipa.

Uma exibição muito personalizada da equipa do Belenenses que se começou a verificar ainda no aquecimento, com a equipa super concentrada e motivada para levar de vencida uma das formações mais competitivas e competentes deste campeonato como se pode comprovar pelos jogos realizados no seu pavilhão, que então até à data levavam todos por vencidos.

A partida iniciou-se com a nossa formação a trocar a bola de forma bem conseguida, tentando encontrar espaços na bem organizada defesa contrária.

Todavia aos 6 minutos e após um remate que apesar de forte iria para fora, a bola tabela num jogador da formação azul que sem qualquer intenção acabar por trair o guardião Bruno Fonseca que nada poderia ter feito para evitar a trajectória da bola. A equipa não desmoralizou em nada, e como que em resposta disso surge o golo de Higor Cézar após uma fantástica assistência de Noddy.

O nosso golo como que desnorteou a equipa da casa que provavelmente pensaria que iria dilatar o marcador em vez do golo da igualdade, ficou ainda mais confusa quando 5 minutos após o empate surge João Guinapo ao segundo poste a completar um excelente passe de Luis Desidério e fazer a reviravolta no marcador.

Reviravolta consumada no espaço de 7 minutos. Até ao fim da primeira parte destaque para o nosso guardião que com duas fantásticas defesas manteve a vantagem no marcador para a nossa equipa.

Na segunda parte e com a equipa completamente focada e concentrada em ganhar a partida, entrámos a todo o gás pondo o guarda-redes adversário à prova que manteve o resultado com a vantagem mínima até onde conseguiu.

Mas a força, vontade, entrega e determinação da equipa do Belenenses foi maior do que tudo e com 38 minutos jogados Higor Cézar dilatou o marcador para 1-3 com um forte remate cruzado fazendo jus ao crescendo da nossa equipa.

Aos 43 minutos Noddy com uma brilhante jogada individual materializa em novo golo, aumentando o score para 1-4. Diga-se que era um golo mais do que merecido do nº14 Belenenses.

Com a equipa do Sassoeiros completamente perdida em campo, fruto da brilhante prestação colectiva do Belenenses, Daniel Guimarães marcou o 1-5 encostando a bola para o fundo da baliza após remate de Célio Monteiro que embateu no poste.

E o resultado final foi alcançado pelo regressado após lesão Luis Desidério que com uma bela exibição culminada com 2 assistências finalizou o resultado em 1-6

Vitória justa para a melhor formação em campo.

Parabéns a todos os intervenientes em campo e fora dele que contribuíram para uma bonita festa de desporto. Um agradecimento não menos especial aos dirigentes do Sassoeiros pela forma como a formação do Belenenses foi recebida.

Belenenses: Bruno Fonseca (Gr), Sandro Varela, Higor Cézar (2 Golos), Davide Oliveira, e Noddy (1 Golo).
Jogaram ainda: João Antunes, João Guinapo (1 Golo), Luis Desidério (1 Golo), Daniel Guimarães (1 Golo), Ericson Djaguité, Célio Monteiro (15) e Ruben Sousa (Gr).

Treinador: Hilário Nogueira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário