quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Futsal: Juvenis vencem Shotokai

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o jogo da 21ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A. F. de Lisboa no qual a nossa equipa conseguiu levar de vencida a equipa do Shotokai por 5-2.

Jogo controlado por parte da nossa formação. Talvez por força da hora de inicio, ás 10 horas de domingo os jogadores de ambas as equipas entraram por assim dizer adormecidos.

Prova disso foi o golo inaugural da partida por parte dos visitantes apenas aos 19 minutos numa transição rápida após um remate efectuado da nossa parte. Como que de um toque para acordar após o golo sofrido, a reacção não podia ter sido a melhor, sendo que 5 minutos mais tarde a equipa do Belenenses empatou por intermédio de Noddy.

Apenas um minuto mais tarde novamente por Noddy a passe do estreante Higor Cézar um remate potente com a bola a embater na trave e a dar ilusão de ter entrado. O juiz da partida considerou que a bola não entrou e pouco tempo depois chegou o intervalo sem que tenham surgido mais oportunidades.

Com alguns ajustes o inicio da 2ª parte não poderia ter começado de melhor forma. Com dois golos no espaço de 5 minutos a equipa do Belenenses deu uma passo decisivo rumo à vitoria na partida. Os golos foram marcados por Sandro Varela e Davide Oliveira. Com o jogo teoricamente controlado foram surgindo algumas hipóteses de dilatar ainda mais o marcador mas tal não foi conseguido. Não se marca...sofre-se!

Novamente numa transição efectuada de forma rápida e com a zona defensiva do Belenenses a "descansar" a equipa de Queluz reduziu para 3-2 dando assim uma nova emoção à partida.

Com vinte minutos ainda por jogar adivinhava-se um final interessante. Mas carregando de novo no acelerador novo golo para a nossa formação. Desta feita pelo iniciado Gonçalo Dantas após remate de Célio Monteiro em que a bola embateu novamente na trave. Até ao final, digno de registo alguns bons lances individuais e um colectivo que resultou novamente em golo, desta feita por Noddy fechando assim o marcador em 5-2.

Ficou provado que quando se joga colectivamente e com intensidade, torna-se o jogo fácil ao invés de forma individual. Parabéns às 3 formações em campo.

Belenenses: Bruno Fonseca (Gr), Sandro Varela, Higor Cézar, Daniel Guimarães e Noddy
Jogaram ainda: João Guinapo, Rui Fortes, Davide Oliveira, Ericson Djaguité, Célio Monteiro, Gonçalo Dantas e Miguel Conceição (Gr)

Treinador: Hilário Nogueira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário