quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Futsal: Play - Zeus é "Partner" (Fornecedor Oficial)

Postado Por: with Sem Comentarios
O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma responsável pela gestão da Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses», tem o grato prazer de informar que chegou a acordo com a empresa PLAYPT, Lda., para a celebração de um acordo de parceria, na qualidade de "Partner" (Fornecedor Oficial), do futsal do Belenenses.

O acordo de parceria agora celebrado, permite que as nossas equipas de futsal tenham acesso a equipamentos desportivos de excelente qualidade, em condições privilegiadas, da marca de equipamento Zeus, conforme os nossos equipamentos oficiais de jogo, ou da marca Play, conforme os equipamentos de jogo de edição limitada utilizados no jogo com o GS Loures e posteriormente leiloados, para além de material de marketing como sejam os nossos cachecóis sublimados exclusivos da Secção de Futsal.

A PLAYPT, Lda. é o importador oficial e directos das prestigiadas marcas italianas Legea, Zeus e Gimer, desde 2010, e Givova, desde 2009, onde tem contribuído para a colocar como uma das referências mais importantes, do panorama dos equipamentos desportivos nacional.

A PLAYPT, Lda. é ainda fabricante das marcas Play e Play Bike, especialistas em artigos personalizados em sublimação digital, jersey de BTT e de ciclismo personalizado, calção de BTT e de ciclismo personalizado, blusão de BTT e de ciclismo personalizado.

Desde equipamentos desportivos por catálogo, passando por equipamentos personalizados para todos os desportos, até produtos de merchandising e respectivos acessórios, a PLAYPT, Lda. tem como principal objectivo, servir cada vez melhor os seus clientes, com um elevado padrão de satisfação e qualidade, apostando na procura de produtos inovadores, e a rapidez de entrega, aliados a uma relação de qualidade/preço bastante competitiva.

A Comissão Executiva do NAF.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário