sábado, 23 de fevereiro de 2013

Hóquei de Sala: Primeiro dia do Europeu muito positivo

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa de Hóquei de Sala feminino já terminou o primeiro dia do Europeu tendo conseguido uma fantástica vitória por 9-1 e um empate.

Na primeira partida do europeu a nossa equipa empatou com o Howardian LHC, 4-4, sendo os nossos golos apontados por Sofia Mateus, Pauline André, Vanda Ferreira e beneficiámos de um auto-golo.

As nossas atletas dominaram por completo o segundo encontro, vencendo as húngaras do Agyse por expressivos 9-1! Vanda Ferreira (3 golos), Pauline André (4) e Rute Cunha (2) levantaram as bancadas onde marcaram presença muitos adeptos do nosso clube.

As nossas expirações continuam intactas e o apoio de todos os adeptos hoje e domingo serão fundamentais para conseguirmos vencer as restantes partidas.

Hoje jogamos com a equipa turca do Abant Izzet Baysal USC, às 12 horas, e com as belgas da Royal Evere White Star HC às 17 horas.

Vá ao nosso pavilhão apoiar as nossas atletas, os bilhetes custam apenas 1€ para Sócios do Belenenses e 2€ para o publico em geral e no pavilhão Acácio Rosa há muitos lugares à sua espera. Força campeãs!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário