sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hóquei de Sala: Vai começar o Eurohockey no Restelo

Postado Por: with Sem Comentarios
Está tudo pronto no complexo do Restelo para receber entre hoje e domingo o Campeonato Europeu de Clubes de Hóquei de sala feminino, pela primeira vez organizado em Lisboa e pelo CF osBelenenses.

São 3 dias de competição (22 e 24 de Fevereiro) em que cerca de 100 atletas vão disputar 20 jogos para definir o Campeão desta prova.

Os jogos começam às 12h e terminam às 18h30 e os bilhetes custam apenas 1€ para Sócios do Belenenses e 2€ para o publico em geral e no pavilhão Acácio rosa há muitos lugares à sua espera.

O espectáculo e a animação estão prometidos dentro das 4 linhas, mas não é só! Na “Fun Zone” poderá encontrar uma extensa oferta de sabores: vinhos, doces, compotas, biscoitos; de produtos: artesanato (patchwork), material desportivo; e de animação. O “campo de hóquei” situado na “Fun Zone”, é outro dos locais mais concorridos do evento, onde a diversão para os mais pequenos não tem limites. Quem nunca jogou hóquei, é o sítio ideal para experimentar.

Este fim de semana todos os caminhos vão dar ao Restelo.

O convite está feito, venha ver os jogos do EuroHockey, Campeonato Europeu de Clubes de Hoquei de sala feminino. Acompanhe o Campeonato em: www.eurohockey-lisbon2013.org
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário