domingo, 3 de fevereiro de 2013

Naval 1º Maio e Belenenses empatam 0-0

Postado Por: with Sem Comentarios
Naval 1º Maio e Belenenses empataram este domingo (0-0) em jogo da 26ª. jornada da Segunda Liga, disputado no Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, encontro em que os lisboetas desperdiçaram uma grande penalidade.

O Belenenses justificou plenamente a condição de líder. Mesmo nos momentos em que sofreu maior pressão do adversário, teve sempre o jogo controlado, aumentando assim para 21 o número de jogos sem perder.

Os primeiros 45 minutos tiveram sinal mais da equipa da casa, exercendo pressão sobre o meio campo ''azul'', cortando linhas de passe e evitando desta forma aproximações perigosas à sua baliza.

Entraram melhor os da Figueira da Foz, que ainda no decorrer do primeiro minuto mostraram logo as suas intenções, com João Martins a obrigar muito cedo Matt Jones a mostrar serviço.

A equipa da casa foi acentuando a pressão e fez passar a defensiva azul por alguns sustos, nomeadamente aos 09, 28 e 30 minutos, em que o golo esteve à vista, mas falhou na eficácia

O Belenenses, na primeira vez que se aproximou da baliza navalista, aos 43 minutos, beneficiou de uma grande penalidade - derrube de Tikito a Tiago Silva. Fernando Ferreira, na cobrança, desperdiçou a oportunidade, com remate por cima do travessão.

A etapa complementar foi disputada com menor intensidade. Os lances de maior registo ocorreram aos 87 minutos, com remate de Carvalhas, e aos 89, quando Télinho, isolado na cara de Matt Jones, foi derrubado nas imediações da área por João Meira, que foi punido com vermelho direto.

O empate entre o líder e o 14.º classificado acaba por ajustar-se, embora os figueirenses tenham sido punidos pela falta de eficácia ofensiva, já que foram a equipa que mais oportunidades criaram e mais trabalhou para conseguir o golo.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário