quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Segunda Liga: Tondela 1-5 Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses goleou em Tondela o clube local, por 5-1, numa partida em que apresentou um ataque avassalador. Apesar da boa réplica do Tondela na 2ª parte, após um primeiro período apático dos donos da casa, o Belenenses mostrou porque razão é líder na classificação e nos golos marcados.

Este resultado permitiu reforçar ainda mais a liderança. A equipa entrou no jogo com um futebol muito poderoso e de alto nível, encostando o adversário à sua grande área. Aos 20 minutos Tiago Caeiro, que soma de 5 golos nas últimas 3 partidas, inaugurou o marcador com um grande cabeceamento na pequena área. Passados 19 minutos, João Meira aumentou a nossa vantagem e cinco minutos volvidos Desmarets dá a machadada final com o terceiro golo dos azuis do Restelo. Mas, ainda antes do final da primeira parte, o Tondela reduziu através de uma grande penalidade, convertida por Diogo Fonseca, durante o período de descontos, antes do intervalo.

Após o descanso a equipa de Van der Gaag entrou em campo para dominar o encontro e garantir a fantástica soma de 21 vitórias em 29 jogos. Nos últimos dez minutos do jogo apareceram mais dois golos, da autoria de Fernando Ferreira, num excelente remate de fora da área, e de Mamadou Diawara, recém entrado para o lugar de Tiago Caeiro.

Com este resultado, o Belenenses soma 69 pontos, mais 18 pontos do que o segundo classificado e com mais 23 pontos do que a terceira equipa que pode subir à primeira liga. O Tondela, equipa sensação da Segunda Liga, não resistiu à eficácia dos visitantes e sofreu a maior derrota da época, descendo duas posições no campeonato, colocando-se agora na 6ª posição.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário