domingo, 3 de março de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Desp. Aves

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag fez a antevisão do jogo frente ao Aves a contar para a 30ª Jornada da Liga.

Analisando o próximo adversário, Mitchell Van Der Gaag, começou por referir que espera "um Aves forte com um treinador novo, uma equipa que ganhou o último jogo em casa e que está nos primeiros lugares."

Sobre o facto de a nossa última derrota, á quase 6 meses, ter sido com o adversário de amanhã, Mitchell indicou que "não mexe muito com os jogadores, sabemos que foi a nossa última derrota mas isso faz-nos somente saber do valor deles e não querer facilitar. A equipa já fez tantos jogos depois dessa derrota e já mostrou, e provou, tantas vezes o seu valor. Tentar não perder em casa faz parte também da nossa motivação, mas acima de tudo não queremos facilitar."

Mitchell finalizou a análise da partida referindo que "vai ser um jogo difícil mas jogamos em casa e vamos continuar a entrar para ganhar."

Mitchell Van Der Gaag divulgou após o último treino antes da partida, a lista de convocados para o jogo de Hoje, domingo, no Restelo, às 15 horas, com o Desportivo das Aves.

Os 18 jogadores são:

Guarda-redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, João Meira, Kay, Nelson Lenho e André Teixeira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Ricardo Alves, Desmarets, Arsénio, Filipe Ferreira e Si Salem;

Avançados: Fredy, Mamadou Diawara, Rambé e Tiago Caeiro.

Aos adeptos, Mitchell Van Der Gaag, pediu que continuem a apoiar a equipa e se afirmem, cada vez mais, como o nosso 12º jogador.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário