domingo, 17 de março de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Leixões

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador Tiago Silva fizeram a antevisão do jogo frente ao Leixões a contar para a 32 ª Jornada da Segunda Liga.

Van Der Gaag:

"O Leixões é uma equipa que lá empatámos mas entretanto já mudaram muito incluindo o treinador. São uma boa equipa que joga bem com bons princípios de jogo, estão confiantes e espero um jogo difícil. Para nós este jogo e o Penafiel é o fechar de um ciclo complicado antes das meias-finais da Taça onde jogamos contra muitas equipas do topo da tabela. O principio é ganhar todos os jogos e por isso ganhar sempre em casa. Cada jogo para nós é importante, a Segunda Liga é muito competitiva. Não sinto a equipa ansiosa, continuamos a trabalhar da mesma maneira. Estão todos disponíveis menos o Tiago Silva por castigo. É possível convocar algum jogador dos novos, estão a trabalhar bem e têm qualidade mas como sempre dissemos não é fácil entrar numa equipa que apresenta sempre resultados. Estamos a sentir muito o apoio dos adeptos e espero que seja cada vez maior."

Tiago Silva:

"Vai ser diferente ver o jogo de fora. Vou sofrer um pouco mais mas confio plenamente na equipa para vencer. O jogo do Leixões é um jogo especial porque neste campeonato já derrotamos todas as equipas menos o Leixões. Eu quero jogar todos os jogos. Sim gostava muito de ir ao Mundial de Sub-20. Para mim seria muito especial estar presente no Mundial, mas neste momento quero é que o Belenenses suba de divisão e que corra tudo de melhor há equipa depois se a equipa estiver bem eu sei que mais tarde ou mais cedo terei a minha oportunidade na seleção Gosto muito e tento seguir os passos do Aimar, não é o meu ídolo mas gosto de o ver jogar é um exemplo. Gostava de jogar com ele, ele que venha para o Belenenses."

Mitchell Van Der Gaag, divulgou a lista de convocados para a partida de Hoje com o Leixões que está marcada para as 15 horas no Restelo.

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, João Meira, Kay, Nelson Lenho e André Teixeira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Arsénio, Ruizinho, Desmarets, Filipe Ferreira, Ricardo Alves e Si Salem;

Avançados: Fredy, Mamadou, Rambé e Tiago Caeiro.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário