quarta-feira, 27 de março de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Vitória de Guimarães

Postado Por: with Sem Comentarios
Perante uma sala de imprensa repleta de jornalistas, realizou-se a conferência de imprensa de antevisão do jogo da meia-final da Taça de Portugal. Presentes estiveram o técnico Mitchel Van der Gaag e Desmarets.

Mitchel começou por destacar a importância da partida de quarta-feira, em que o Belenenses terá pela frente um adversário com muita qualidade e de um escalão superior.

O nosso objectivo é passar. Estamos na meia-final por mérito próprio, vamos jogar contra uma equipa da I Liga, que tem muita qualidade e é favorita para estes dois jogos. A Taça de Portugal tem um impacto enorme, mas para nós é mais um jogo. O objectivo é igual, mas é um jogo completamente diferente e é um bónus para esta equipa, afirmou.

A nossa equipa está confiante, tem ambição e está motivada para mostrar o seu valor contra um adversário da I Liga. Pelo campeonato que estamos a fazer, muitas pessoas abriram os olhos, porque chegámos a uma meia-final da Taça. Vai ser um bom teste para o Belenenses."

De resto, Mitchel van der Gaag deixou claro que a eliminatória com o Vitória de Guimarães não é de vida ou morte, até porque o principal objectivo da temporada é o campeonato.

Esta equipa já mostrou muita qualidade, já justificou muita coisa e não nos podemos esquecer. Se não passarmos à final da Taça, não quererá dizer que a nossa época não correu bem, lembrou, antes de reconhecer que as meias-finais disputadas a duas mãos acabam por proteger as equipas grandes.

Quem também este na sala para fazer a antevisão foi Desmarets, que jogou no Vitória durante 4 épocas. Desmarets disse Vai ser especial. Tenho muito respeito pelo Vitória de Guimarães. Passei quatro anos numa equipa que me ajudou muito, mas agora jogo pelo Belenenses e vou fazer tudo para que passe. Se tiver possibilidade de fazer um golo, não vou festejar, disse.

O médio francês que está a fazer uma excelente época garantiu que o Belenenses vai demonstrar dentro de campo que é uma equipa de I Liga e que vai com tudo para tentar ganhar este primeiro jogo.

Os dois apelaram ainda à presença dos Belenenses nas bancadas, "O apoio dos Sócios é muito importante e eles sabem que com o seu apoio às fezes as coisas tornam-se mais fáceis. Venham apoiar a equipa e desfrutar deste jogo"

Mitchell Van Der Gaag divulgou a lista de convocados para a importante partida referente à primeira mão da meia final da Taça de Portugal. O jogo está marcado para hoje às 20 horas no nosso Estádio do Restelo.

O nosso treinador, para a recepção ao Vitória de Guimarães, decidiu convocar todos os jogadores e apelou a todos os adeptos a estarem presentes na bancada incentivando o plantel na conquista de mais uma vitória no nosso estádio.

Lista completa dos Convocados:
André Teixeira; Arsénio; Daniel Martins; Desmarets; Diakité; Duarte Machado; Eridson; Fábio Sturgeon; Fernando Ferreira; Filipe Ferreira; Filipe Mendes; Fredy; João Afonso; João Meira; Kay; Mamadou Diawara; Matt Jones; Nelson Lenho; Rafael Veloso; Rambé; Ricardo Alves; Ricardo Fernandes; Ruizinho; Tiago Caeiro; Tiago Silva e Si Salem.

Juntos iremos honrar a nossa história e a nossa camisola.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário