sábado, 30 de março de 2013

Antevisão e Convocatória para o Penafiel - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag fez a antevisão do jogo frente ao Penafiel a contar para a 33ª Jornada da Liga.

Mitchell começou por dizer que "depois do jogo da Taça, a equipa sentiu que merecia mais, fizemos um bom jogo mas a eficácia fez diferença. Mas isto não quer dizer que a equipa está em baixo, não podemos esquecer do que esta equipa já fez até agora."

Sobre o importante embate de hoje, o nosso treinador indicou ser "bom jogar já para esquecer o Guimarães. A motivação vai ser importante e esquecer rapidamente esta derrota. Não encontrei uma equipa morta."

Quanto ao adversário "que ganhou os últimos seis jogos em casa", Van Der Gaag disse que "vamos jogar com uma equipa forte que quer ganhar contra nós de certeza." Mas enalteceu que a "humildade sempre foi um forte desta equipa, nunca facilitou em jogos e em treinos. Desde inicio que queremos entrar em cada jogo para ganhar. Vamos continuar a seguir esta filosofia. Nós somos atletas e queremos sempre ganhar. Todos conhecem bem a Segunda Liga, é muito competitiva, muitos jogos e não é normal estar na situação em que estamos e temos de continuar neste caminho. Nunca se pensou que se fosse ter esta vantagem tão grande nesta altura mas a equipa trabalhou para isso e merece."

Mitchell adiantou que vai "alterar algumas coisas, mas isso tem a ver com castigos e lesões."

A finalizar referiu que o nosso clube "ainda tem de jogar 10 jogos e ganhar pois ainda faltam três pontos. É um campeonato muito longo."

O Técnico Mitchel Van der Gaag divulgou a lista de atletas convocados para o jogo de hoje, sábado, em Penafiel. Com excepção dos atletas Fábio Sturgeon e Ricardo Fernandes que irão actuar pelos Juniores, todo o plantel está convocado.

Lista completa dos Convocados:
André Teixeira; Arsénio; Daniel Martins; Desmarets; Diakite; Duarte Machado; Eridson; Fernando Ferreira; Filipe Ferreira; Filipe Mendes; Fredy; João Afonso; João Meira; Kay; Mamadou Diawara; Matt Jones; Nelson Lenho; Rafael Veloso; Rambé; Ricardo Alves; Ruizinho; Tiago Caeiro; Tiago Silva e Si Salem.

Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário