sábado, 9 de março de 2013

Antevisão e Convocatória para o Portimonense - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag fez a antevisão do jogo frente ao Portimonense a contar para a 31ª Jornada da Liga.

Mitchell começou por dizer que espera "um jogo difícil", justificando que nos "últimos cinco jogos em casa" o adversário ganhou todos. Na análise à equipa de Portimão, o nosso treinador indicou que é "uma equipa com qualidade e que tem ambição de subir na tabela classificativa".

Van Der Gaag, por outro lado, salientou que é mais um teste para os nossos jogadores, lembrando que "ainda não ganhamos nada e por isso vai ser mais um jogo para provar o nosso valor e qualidade".

Sem entrar em euforias o treinador referiu que "fizemos agora uma volta sem perder, mas para mim e para a equipa" o pensamento é sempre "no próximo jogo". Reconhecendo ser muito positivo que "a nossa situação aumenta a confiança dos adeptos em nós. Este campeonato é muito competitivo, não é fácil ganhar jogos e mais o facto de ser um plantel todo novo só enaltece e demonstra o bom trabalho que o grupo tem feito."

Mitchell finalizou a antevisão da próxima partida indicando, mais uma vez, que "temos de continuar a trabalhar porque ainda não ganhamos nada."

A vitória sobre o Aves permitiu-nos superar o anterior máximo de triunfos na Segunda Liga, 21, o que equivale dizer que a nossa equipa passou a ser a melhor equipa desde o nascimento da Segunda Liga, há 23 anos. Somos assim a equipa mais triunfante de sempre no segundo escalão do futebol português.

Em Portimão temos a oportunidade de cimentar a nossa posição para a subida de divisão e para a conquista do nosso 9º título nacional. Até agora já conquistámos 1 Campeonato de 1ª Divisão, 3 Taças de Portugal, 3 Campeonatos de Portugal e 1 Campeonato de 2ª Divisão.

Mitchell Van Der Gaag, após o treino matinal divulgou a lista de convocados para o importante jogo de hoje frente ao Portimonense. A partida está agendada para as 15.30 horas no Municipal de Portimão.

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, João Meira, Kay, Nelson Lenho e André Teixeira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Arsénio, Tiago Silva, Desmarets, Filipe Ferreira, Ricardo Alves e Si Salem;

Avançados: Fredy, Mamadou e Tiago Caeiro;
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário