quarta-feira, 6 de março de 2013

Basquetebol: Torneio 3x3 BelemAction 2013

Postado Por: with Sem Comentarios
Mais uma iniciativa da secção de os belenenses basquetebol. Junta os teus amigos e vem passar uma manhã diferente. Vem respirar basquetebol e competir por vários prémios.

A secção de os belenenses basquetebol organiza, na Escola Gonçalves Zarco, no dia 23 Março 2013 (sábado), entre as 9 horas e as 12 horas, o Torneio 3x3 belemAction 2013.

O evento consiste numa competição 3 contra 3 em meio campo, num sistema de torneio e tem como destinatários os atletas, familiares e amigos de os belenenses basquetebol. As equipas serão agrupadas por dois escalões etários, Sub-15 e maiores de 15 anos. As equipas serão inscritas no escalão do elemento mais velho e é obrigatório cada equipa ter pelo menos um atleta do Belenenses.

O quadro competitivo definitivo será publicado dia 21 de Março.

A data limite para as inscrições é 18 de Março e a taxa de inscrição é de, apenas, 4€ (quatro euros) por equipa. Os participantes devem efetuar a inscrição junto dos treinadores do clube e/ou para o e-mail da secção de os belenenses basquetebol: basquetebolosbelenenses@gmail.com

Para mais informações contatar Ricardo Ribeiro por telefone 914 883 235, e-mail basquetebolosbelenenses@gmail.com ou na página de facebook do os belenenses basquetebol.

Vem respirar basquetebol e competir por vários prémios.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário