segunda-feira, 11 de março de 2013

Belenenses vestirá de laranja por van der Gaag

Postado Por: with Sem Comentarios
O azulão do Belenenses será na próxima temporada acompanhado de um equipamento alternativo cor de laranja em homenagem a Mitchell van der Gaag, técnico holandês que defende o emblema do Restelo. A novidade foi dada por Rui Pedro Soares, diretor de futebol do clube de Belém, a um jornal do país das tulipas.

Ao Spits, Rui Pedro Soares confessou que a ideia foi sua e tem por objetivo «honrar o treinador» que apenas esta época chegou a Belém, mas que tem vindo a realizar um excelente trabalho.

«O Mitchell [van der Gaag] é o treinador ideal para nós, pois o estilo de jogo holandês encaixa-se na perfeição naquilo que pretendemos. Queremos um futebol agressivo, dominante e de ataque, e ele torna isso possível», justificou o dirigente.

A surpreendente camisola, ao que tudo indica muito parecida com a da seleção holandesa, estará disponível apenas na próxima época, altura em que os homens do Restelo contam passeá-la na primeira liga.

Para já, o Belenenses está muito bem lançado para conseguir a subida, pois ocupa o primeiro posto da tabela com 75 pontos, mais 22 que o perseguidor mais próximo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário