segunda-feira, 25 de março de 2013

Futsal: Juniores entram a Vencer

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o encontro da 1ª Jornada da Taça Nacional de Juniores, jogo no qual a nossa equipa venceu por 6-1 a formação do Vitória de Santarém.

A nossa equipa começou a partida a todo o gás e logo aos 2 minutos numa jogada fabulosa de futsal, Tiago Norinha marca o primeiro da partida.

Era avassaladora a pressão exercida pela nossa equipa, com a equipa de Santarém a não conseguir sair do seu meio campo, o que tornava o nosso guarda-redes Sérgio um mero espectador.

Portanto era só uma questão de minutos para se assistir a mais uma boa jogada de futsal com Pauleta a assistir o nosso capitão Nuno Barros para o 2º golo da partida.

A equipa visitante tentava o jogo direto mas era completamente inofensiva e infrutífera nas suas tentativas. A partida só tinha um sentido e aos 17 minutos Miguel Moutinho com um remate forte aumenta para 3-0, resultado com que se atingia o intervalo.

O começo da segunda parte trouxe-nos um Vitória de Santarém um pouco mais atrevido e a tentar criar uma pressão sobre o nosso homem da bola mas não conseguiam sair a jogar.

Jogávamos bem, e João Marques estava a ser determinante como o foi na primeira parte, tanto a defender como em transições ofensivas. Numa reposição rápida de linha lateral por Noddy, este viu João Marques que de primeira rematou para o nosso 4º golo. No minuto seguinte foi a vez de João Marques assistir Tiago Norinha para o 5º golo.

A equipa do Vitória continuava a correr atrás da bola e dos nossos jogadores, não desistiam, nem mesmo depois de João Marques marcar o nosso 6º golo.

Viriam a ter o prémio merecido de marcar o tento de honra a poucos segundos do final da partida onde o nosso guarda-redes Pedro nos pareceu ter escorregado.

Fizemos uma boa partida, o pecúlio do resultado foi fraco face ao domínio exercido pela nossa equipa, mas era importante entrar a ganhar e a equipa cumpriu e bem.

O destaque da partida vai para João Marques, como dissemos foi determinante a defender e a atacar, fez dois golos e falhou outros tantos, num patamar um pouco abaixo esteve também Tiago Norinha que também bisou nesta partida.

Belenenses: Sérgio (Gr), Nuno Barros (1 Golo), Tiago Norinha (2), João Marques (2) e Pauleta
Jogaram ainda: Miguel Moutinho (1), Hugo Eduardo, Noddy, Mota, Márcio, David e Pedro (Gr)

Treinador: Nuno Duarte.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário