sexta-feira, 8 de março de 2013

Futsal: Juvenis regressam às Vitórias

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o jogo da 24ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A. F. de Lisboa no qual a nossa equipa manteve a senda de bons resultados alcançados nesta ponta final do campeonato e venceu por 4-2 a formação do Presa Casal do Rato.

A equipa do Belenenses entrou determinada em continuar a boa ponta final de campeonato, mas cedo se percebeu que este era um dia não.

A equipa não deixava o adversário jogar mas também não conseguia fazer uma única jogada digna de registo. Com a equipa apática e mesmo após algumas mexidas nada estava a ser conseguido para que se pudesse mudar o rumo aos acontecimentos.

A equipa do Casal do Rato gradualmente começou a colocar mais intensidade no jogo e a pressionar mais, partindo depois rapidamente para o contragolpe.

Como resultado dessa maior vontade e apatia da nossa parte surgem os golos do Casal do Rato em apenas 3 minutos, passando assim de um jogo sem oportunidades de golo para um resultado desfavorável de 2 golos para a nossa formação.

Até ao intervalo nada mais a registar, tendo a primeira parte terminado com 9 remates feitos e 5 remates sofridos de onde ressalta uma boa percentagem de aproveitamento do nosso adversário.

Para a segunda parte a equipa do Belenenses entrou com uma mentalidade diferente para melhor com Rui Fortes e Davide Oliveira a tomarem conta das rédeas e encostou a equipa contrária à sua zona defensiva, rematando de várias formas e feitios mas nem sempre de forma correcta.

Até aos 40 minutos o adversário quase não conseguia ter a bola, mas com o tempo a passar e o golo a não aparecer a nossa equipa começou a jogar mais com o coração do que com a cabeça.

Durante a segunda parte foram efectuados 29 remates sendo que desses apenas 11 foram á baliza. O desespero começava a surgir até que a 4 minutos do fim Davide Oliveira com um remate forte e certeiro na cobrança de um livre directo reduziu finalmente para 1-2.

Começavam assim 4 minutos de jogo demolidores. No minuto seguinte e após excelente combinação colectiva surgiu o empate novamente pelo capitão azul. Bola ao meio campo, recuperação de bola e falta. Sendo a 6ª falta, a nossa equipa foi para a linha dos 10 metros e Davide Oliveira partiu confiante para a bola mas o remate forte saiu à figura do guardião mas na recarga o nosso nº 10 e capitão de equipa não perdoou e fez assim o seu hat-trick virando assim o resultado.

Três golos em três minutos. No entanto ainda antes de o árbitro apitar para o final da partida e já com a equipa forasteira devastada e desmoralizada com a reviravolta surgiu ainda o golo da confirmação por Daniel Guimarães a passe do inevitável Davide Oliveira.

Vitória justa para quem a mais procurou. No entanto uma palavra de apreço aos jogadores do Casal do Rato que lutaram ao máximo para dificultar a vida à nossa formação.

Belenenses: Ruben Sousa (Gr), Luis Desidério, Filipe Lopes, Rui Fortes e Davide Oliveira (3 Golos)
Jogaram ainda: João Guinapo, Daniel Guimarães (1 Golo), Erickson Djaguite e Célio Monteiro

Treinador: Hilário Nogueira.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário