quarta-feira, 20 de março de 2013

Futsal: Vitória no último Jogo

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Municipal do Bairro do Olival em Vialonga o encontro da 26ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo que fechou o campeonato e no qual a nossa equipa venceu por 2-3.

A nossa equipa entrou bastante bem no jogo e aos 9 minutos de jogo já ganhava por duas bolas a zero. O primeiro golo da autoria de Pauleta em jogada individual, a receber a bola na ala a fletir para o meio e a rematar forte e colocado sem hipótese para o guarda-redes contrário, o segundo da autoria de David num bom remata de meia distância.

Estava a ser fácil de mais, a equipa do C.A.D. poucas vezes chegou com perigo à nossa baliza e a nossa equipa mandava no jogo. Mas em duas perdas de bola de jogadores nossos a equipa visitada chega ao empate sem que nada tivesse feito para o merecer. O intervalo chegou com as equipas empatadas a duas bolas.

A segunda parte trouxe um pouco mais de dinâmica de jogo por parte da a nossa equipa que entrou mais pressionante tendo desperdiçado um sem número de ocasiões soberanas de golo, aliadas a uma boa exibição do guarda-redes contrário.

Os minutos iam passando e o resultado teimava em manter-se, até que numa jogada de insistência da nossa equipa o nº 9 da equipa visitada na tentativa de cortar uma bola introduziu a mesma na sua baliza fazendo o que os nossos jogadores não conseguiam.

A partida aproximava-se do seu final, mas ainda houve tempo para que se desse a expulsão de um jogador visitado num lance com o nosso jogador Noddy viu o cartão amarelo.

A jogar com mais um jogador a nossa equipa não conseguiu aumentar o marcador e passados alguns segundos o jogo chegou ao fim.

No próximo sábado tem início a Taça Nacional, onde se espera uma boa prestação dos nossos atletas que com o apoio de todos irão por certo dar-nos grandes alegrias.

Belenenses: Alex (Gr), Nuno Barros, Norinha, Pauleta (1 Golo) e David (1 Golo)
Jogaram ainda: Márcio, Gui, Hugo Eduardo, Noddy, Mota e Pedro (Gr)

Treinador: Nuno Duarte.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário