terça-feira, 26 de março de 2013

Natação: Nadador Completo de Cadetes - Destaque para o Edi, Xana e Duarte

Postado Por: with Sem Comentarios
O Torneio Nadador Completo de Cadetes decorreu no fim de semana passado, 16 e 17 de Março, nas Piscinas da Reboleira, Amadora, com a participação de 146 atletas, em representação de 19 clubes.

O Belenenses esteve muito bem representado por 9 jovens nadadores, 6 rapazes e 3 raparigas.

Os nossos atletas conseguiram 5 Lugares de Honra nas 5 provas individuais que constituem o programa do Nadador Completo - o Edi com 2º lugar nos 100C e nos 100L e 3º lugar nos 100M e 100E e a Xana com o 1º lugar nos 100L.

Obtiveram ainda 31 novos Máximos Pessoais, assim distribuídos: Edi e André com 7, Vasco com 6, Xana com 4, Diogo com 3 e Tomás e Duarte com 2.

Merecem ainda destaque as boas provas do Duarte, com bons tempos e classificações, considerando que tem mais 1 época de Cadete B pela frente.

Nas Classificações Finais, somatório da pontuação FINA das 5 provas do programa, referência especial para o excelente 2º lugar do Edi em Cadetes B. Ainda em Cadetes B, o Duarte terminou num bom 7º lugar, com a particularidade de ter sido o melhor atleta de 2003. Também muito bom o 5º lugar final da Xana em Cadetes A.

Uma palavra final para o óptimo grupo de Pais dos nossos Cadetes. Todos nós sabemos que a felicidade e o sucesso dos nossos filhos na Natação é em muito devido ao apoio e dedicação dos Pais.

Resultados Completos:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário