quinta-feira, 7 de março de 2013

Paintball no Centro Cultural de Belém

Postado Por: with Sem Comentarios
A Federação Portuguesa de Paintball e o Centro Cultural de Belém (CCB) uniram esforços e apresentam o Paintball na Cidade – Paintball no CCB.

O Centro Cultural de Belém (CCB) é conhecido por ser um dos maiores pólos dinamizadores de atividades culturais e de lazer na Cidade de Lisboa.

Para preencher 8 dias de eventos a organização preparou acções que se irão realizar diariamente como por exemplo:
  • Tenda de ExposiçõesExpositor do CCB. Exposição de empresas, associações e campos de Paintball para dar a conhecer aos visitantes os locais onde regularmente podem praticar Paintball. Exposição de fotografia e vídeo sobre a modalidade. Outros expositores de empresas que apoiem o evento.
  • Cenário de Paintball Área vedada com redes de proteção com cerca de 1200m2 onde os visitantes poderão experimentar a prática de Paintball na recreação de um ambiente de cenário.
  • Tenda Tryout Área com cerca de 12m2 onde os visitantes poderão aprender a manusear um marcador de Paintball bem como testar a sua pontaria em alvos fixos colocados para o efeito.
  • Animação diversa - Insufláveis diversos para animação dos visitantes. De dia 15 a dia 21 de Junho a abertura do espaço será pelas 11 horas sendo as atividades focadas em workshops de Paintball para escolas e nas acima afirmadas. O espaço encerrará às 19 horas.

A grande novidade será a realização da 3ª etapa do Campeonato Nacional nos dias 22 e 23 de Junho nesse mesmo espaço, com demonstrações de paintball ao público por parte de equipas federadas, incluindo a do Belenenses, e com as receitas a reverter para uma instituição de solidariedade social.

Este evento único terá como principais objetivos divulgar a diversidade de oferta do CCB ao longo do ano, fomentar e divulgar a pratica do paintball aos mais novos, com workshops para escolas e também proporcionar a prática de desportos de aventura a pessoas com mobilidade reduzida.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário