sábado, 27 de abril de 2013

Ricardo Alves e Tiago Silva na seleção de sub-20

Postado Por: with Sem Comentarios
Os nossos jovens médios Tiago Silva e Ricardo Alves jogaram nas duas partidas amigáveis contra o Uzbequistão.

Na primeira partida a formação asiática venceu por 2-0, mas Ricardo Alves, a titular, e Tiago Silva, que entrou aos 46 minutos, tiveram um bom nível exibicional.

No segundo jogo, empate a um golo, Tiago Silva estreou-se como titular tendo sido substituído por Ricardo Alves aos 46 minutos.

Parabéns aos dois jogadores que, ao serviço da seleção nacional, souberam representar muito bem o Belenenses.

Ricardo Alves em entrevista no site da FPF.
Com 25 internacionalizações [três nos sub-20], Alves quer ganhar um lugar entre os mundialistas.

Após o apronto, Alves reconheceu que a equipa não esperava ter perdido na terça-feira, por 2-0, mas esclareceu que a derrota não afetou o estado de espírito da equipa. Tratou-se de um jogo de preparação e nós estamos a trabalhar para fazer uma boa campanha no Mundial [que será disputado entre os dias 21 de Junho e 13 de Julho  na Turquia]. Ainda vamos ter mais um jogo de preparação e o Torneio de Toulon, pelo que vamos ter a preocupação em nos exibirmos ao melhor nível nesses próximos jogos, lembrou.

O médio luso explicou que a equipa está habituada a ganhare é com esse objetivo que vai encarar a próxima partida.

Penso que faltou um pouco de maior entrosamento e também de sorte. Vamos tentar dar uma resposta positiva. O nosso grupo é forte, já superou a derrota e vamos encarar o próximo jogo com o pensamento de ganhar

O técnico Edgar Borges fez algumas mexidas na equipa no ultimo jogo, mas isso não serve de desculpa para uma derrota, considera o centrocampista.

É o sonho de qualquer jogador marcar presença num Mundial. Tenho esse sonho e vou sonhar cada vez mais, a cada dia que passa, com esse objetivo. Trabalho todos os dias para isso e com a ajuda de todos, penso que poderei alcançar essa meta. O mister é que vai decidir e nós estamos aqui para dificultar as suas escolhas. Temos a consciência de que tudo temos feito para estar presentes e resta-nos esperar.

Alves ficou agradado com a presença de muito público – cerca de 3 800 espetadores – no jogo da Guarda e gostaria de voltar a ver repetida uma presença maciça de público no encontro da Covilhã.

Não esperava tanta gente no jogo de ontem. Fiquei algo surpreso e muito feliz. Esse apoio notou-se no estado de espírito da equipa que deu tudo para conseguir outro resultado. Jogar com muito público é sempre uma motivação extra.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário