quinta-feira, 25 de abril de 2013

Segunda Liga: Belenenses 0-2 Oliveirense

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses, clube que já garantiu a vitória no campeonato, não tem estado no seu melhor nos últimos jogos. Perdeu hoje com a Oliveirense, em jogo atrasado da 36ª jornada da 2ª Liga.

Depois da derrota por 4-1 na Covilhã, na jornada 37, foi ontem batido pela União Desportiva Oliveirense, em casa, por duas bolas a zero. Foi a terceira derrota dos azuis do Restelo nos últimos cinco jogos, o que já está a deixar os adeptos à beira de um ataque de nervos. A possível descompressão após a conquista do campeonato, levou a equipa a descer de produção, tendo inclusive perdido a invencibilidade caseira.

A equipa da Cruz de Cristo só tinha cedido pontos em casa no empate com o Santa Clara, o único jogo, na presente época, em que não tinha marcado golos, até hoje.

A Oliveirense adiantou-se no marcador aos 14 minutos, por intermédio do médio de 35 anos Rui Lima. Na segunda parte o Belenenses veio com vontade de corrigir o resultado adverso, mas o domínio do jogo não teve efeitos práticos e seriam os visitantes a marcar de novo, desta vez através do avançado Ivan Santos, quando estavam decorridos 78 minutos de jogo, garantindo a vitória para os visitantes por 2-0.

Na antevisão do encontro, o treinador da Oliveirense, João de Deus, já tinha dito que vinha ao Restelo para vencer e assim foi. Com esta vitória, a União sobe ao quinto posto e coloca-se a oito pontos da promoção, enquanto que o Belenenses mantém naturalmente o primeiro posto, mas perdeu a invencibilidade em casa e perde também a possibilidade de atingir a marca dos 100 pontos no campeonato.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário