quinta-feira, 25 de abril de 2013

Triatlo: Triatlo da Amora - 8 Novos Triatletas

Postado Por: with Sem Comentarios
No passado dia 13 de Abril realizou-se o primeiro triatlo da época para os escalões jovens. O I Triatlo Jovem da Amora, prova a contar para o CN Jovem de Clubes, teve lugar na zona ribeirinha da Amora, zona requalificada e muito agradável.

Esta prova contou com a organização conjunta do Clube Naval Amorense e da Junta de Freguesia da Amora, bem como com o apoio técnico da FTP e teve presentes mais de 400 atletas.

Tal como nas épocas anteriores o I Triatlo da Época é uma prova envolta em muito stress e receio das águas abertas e do Frio, neste caso com a agravante de um acesso à água difícil, cheio de pedras.

Muitos parabéns pela bravura e força dos nossos oito estreantes que conseguiram entrar na água e nadar:
  • Mariana Silva
  • António Vaz Pedro
  • Bernardo Lopes
  • Diogo Cardoso
  • João Carlos
  • Pedro Passos
  • Tomás Gonçalves

Quanto àqueles que ainda não foi desta vez, coragem, já quase todos passaram por isso, vamos trabalhar para que na próxima vez corra melhor Quanto aos restantes atletas Parabéns por terem sabido dar apoio e ajuda aos menos experientes

A prestação da Equipa nos vários escalões foi brilhante, com uma vitória ao sprint do Isaac e uma vitória do Vasco conquistada ao longo de todos os metros da prova e resultado também de um importante trabalho de equipa no ciclismo com o Martim. A Lúcia presenteou-nos com o 2º Lugar com muita regularidade.

As meninas juvenis preencheram todos os lugares do 2º ao 6º, demonstrando ter todas as condições para virem a desenvolver um trabalho de equipa de alto nível que só dependerá da sua capacidade de se entreajudarem.

Do trabalho e esforço de todos resultou um 3º Lugar por equipas.

Resultados:



Na prova Aberta participaram ainda, o Hugo, o David, o Zé Maria e o Gabriel que obtiveram todos lugares dentro do TOP 10 de absolutos o que é um resultado espectacular.

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário