sábado, 18 de maio de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Freamunde

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador Duarte Machado fizeram a antevisão do jogo frente ao Freamunde a contar para a 42 ª jornada da Segunda Liga.

Mitchell, em conferência de imprensa, referiu que "foi uma época com muitos jogos mas foi uma época sensacional da equipa. Vamos fechar o campeonato em casa com festa e por isso vai ser bom finalizar o campeonato e entrar numas férias merecidas. A equipa está feliz está moralizada. É verdade que não ganhamos tantos jogos no final mas temos uma vantagem ainda de 18 pontos e isso só demonstra o campeonato muito bom que fizemos. Foi uma novidade para tantos jogadores fazer tantos jogos numa época. Vai ser o nosso jogo numero 52. Sim conseguimos o objectivo que foi criado ao longo da época. Missão cumprida. Para nós é dia de festa com os nossos adeptos. Vamos ter pela frente uma equipa que já desceu mas que se fala que o 20º ainda pode manter caso existam desistências por isso ainda não se sabe bem e eles ainda têm muita coisa para jogar. Não podemos facilitar. Em principio sim vou dar oportunidades. Na parte final do campeonato perdemos alguma estabilidade devido a tantas alterações que fizemos. Gostaríamos de ter Estádio cheio obviamente. É verdade que já passaram muitos jogos desde que fomos Campeões mas gostaríamos que muitas pessoas viessem ver o ultimo jogo e celebrassem a entrega da Taça conosco porque estes jogadores merecem e as pessoas envolvidas também."

O nosso capitão, Duarte Machado, indicou que "queremos ganhar como sempre apesar de já estar tudo definido. Queremos os três pontos dar o ultimo brinde ás pessoas que sempre nos apoiaram. Foi um balanço super positivo para este clube e para este grupo de trabalho. Foi extraordinário o que conseguimos fazer. Queremos sempre Estádio cheio. Sabemos que é difícil mas queremos que os sócios, adeptos, simpatizantes que venham e participem nesta festa que todos merecemos."

A lista de convocados para o jogo com o Freamunde é a seguinte:
  • André Teixeira, Arsénio, Daniel Martins, Desmarets, Diakité, Duarte Machado, Eridson, Fábio Sturgeon, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, Filipe Mendes, Fredy, João Afonso, João Meira, Kay, Mamadou Diawara, Matt Jones, Nelson Lenho, Rafael Veloso, Rambé, Ricardo Alves, Ruizinho, Tiago Caeiro, Tiago Silva e Si Salem.

Com a certeza de vencer.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário