quarta-feira, 8 de maio de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Arouca

Postado Por: with Sem Comentarios
Mitchell Van Der Gaag, em conferência de imprensa, fez a antevisão da penúltima partida da época no Restelo, frente ao Arouca, a contar para a 40ª jornada da Segunda Liga.

Mitchell começou por desabafar que "ainda bem que já garantimos tanto a subida como o titulo." Explicando que "o campeonato é longo e as equipas estão cansadas, jogadores castigados, lesões" por isso "é normal haverem surpresas."

Sobre o jogo de hoje Van Der Gaag indicou que "não é uma jornada decisiva até porque anda faltam 9 pontos mas é importante para ver quem sobe connosco."

Analisando o adversário, o nosso treinador, disse que "toda a gente sabe da qualidade do Joeano, mas sabemos que um jogador não ganha sozinho. Eles são uma boa equipa. Têm um treinador muito bom que já subiu várias vezes, com jogadores experientes e de qualidade. Não fico surpreendido com o campeonato que estão a fazer. É um jogo importante entre o primeiro e o segundo. A nossa equipa sempre demonstrou que nos jogos com pressão deu boa resposta é mais uma das nossas qualidades."

Em relação à primeira contratação para a próxima época Mitchell referiu-se a Adilson como sendo "um jogador que ainda pode evoluir mais, mostrou na Segunda Liga que tem qualidade, que tem caracteristicas diferentes dos jogadores que temos, jogador rápido, objectivo."

Para finalizar Van Der Gaag enalteceu ser "bom para o Belenenses receber a final do campeonato da II B."


Mitchell Van Der Gaag divulgou, após o último treino antes da partida com o Arouca, a lista de convocados para o penúltimo jogo desta época no estádio do Restelo.

Lista completa dos Convocados:

Guarda-redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: André Teixeira, Duarte Machado, Eridson, João Afonso, Filipe Ferreira e Nelson Lenho;

Médios: Arsénio, Desmarets, Diakité, Fábio Sturgeon, Fernando Ferreira, Ricardo Alves e Tiago Silva;

Avançados: Fredy, Mamadou Diawara, Rambé e Tiago Caeiro.

Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário