segunda-feira, 6 de maio de 2013

Empate na Madeira com golo de Fredy

Postado Por: with Sem Comentarios
Empate com o Marítimo B, 1-1, com golo de fredy, em jogo da 39.ª jornada. Como temos 88 pontos, quando faltam três jogos para o final da Liga, ainda podemos chegar aos 97 pontos.

Numa primeira parte bem disputada a nossa equipa merecia ter ido para o intervalo em vantagem mas o campeão Arsénio não conseguiu marcar quando tinha apenas o guardião contrário pela frente.

A segunda parte foi mais aberta e rápida, com o perigo a rondar a baliza contrária. O adversário marcou primeiro. Rapidamente, o Belenenses procurou reagir, com o técnico holandês Mitchell van der Gaag a proceder a alterações na sua equipa.

A igualdade haveria de chegar, à passagem dos 75 minutos, por Fredy na cobrança irrepreensível de um livre à entrada da área. Com a igualdade restabelecida, os últimos minutos foram empolgantes. Aos 83 minutos, Fábio Sturgeon surgiu em boa posição, mas rematou ao lado, e, quatro minutos volvidos, Fredy, numa grande iniciativa individual, obrigou o guardião contrário a defesa atenta.

No período de compensação, podíamos ter chegado ao golo, mas Fábio Sturgeon não conseguiu finalizar com sucesso.

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, Eridson, João Afonso, Nélson, Fernando Ferreira, Ricardo Alves (Fábio Sturgeon, 71'), Tiago Silva (Diawara, 57'), Fredy, Arsénio e Rambé (Desmarets, 63')

Suplentes: Filipe Mendes, André Teixeira, Ruizinho, Desmarets, Filipe Ferreira, Diawara e Fábio Sturgeon

Treinador: Mitchell van der Gaag

Marcador: Fredy, 75'

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Tiago Silva (51'), Ricardo Alves (55') e Diawara (80')
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário