segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vitória na festa dos grandes campeões

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa venceu o Freamunde, por 2-1, e despediu-se, finalmente da 2ª liga, competição que todos desejamos não voltar a disputar.

Desmarets, de grande penalidade, inaugurou o marcador logo aos seis minutos. Todos os jogadores jogaram bem e o último golo da época, marcado por Fredy, foi um hino ao futebol e um magnífico presente a todos os espectadoras que marcaram presença nas bancadas do Restelo.

No final da partida a equipa foi coroada, recebendo o troféu de campeão das mãos do presidente da Liga de Clubes, Mário Figueiredo. No palco ainda marcou presença o Presidente da C.M. de Lisboa.

A nossa equipa termina a época com 94 pontos em 42 jornadas, um recorde da competição.

Para o ano todos os sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube estão convidados a assistir a todos os jogos do nosso clube, no Restelo.

Entrevistas no final da partida.
O nosso Presidente, António Soares, após a consagração dos campeões, referiu ser "um momento de grande significado. Regressamos ao nosso lugar e sinto-me como um adepto. É altura de festejar".

Por outro lado, o capitão Duarte Machado, indicou tratar-se "do culminar de uma época desgastante, mas muito feliz. É o êxtase. Orgulho-me de pertencera este grupo".

O autor do nosso último golo da época, e que golaço, Fredy visivelmente emocionado disse não ter "ter palavras para explicar o golo. Foi espetacular! Este ano vai ficar na nossa memória. Dificilmente alguém vai conseguir o mesmo que nós".

Por fim, Mitchell van Der gaag, indicou que foi uma época de sonho. Começámos e acabámos a ganhar e é esta a imagem que fica. Este grupo deu tudo desde o primeiro dia e estou muito orgulhoso destes jogadores. Uns vão ficar, outros vão sair, mas todos foram sensacionais. Quero ainda agradecer aos adeptos que, mesmo nas fases difíceis, não faltaram com o seu apoio. A próxima época? Será diferente. A base fica e vamos contratar elementos com experiência, que serão mais-valias. É natural que haja dificuldades, mas veja-se o Estoril...
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário