terça-feira, 25 de junho de 2013

Andebol: 6º Classificado na Fase Final do Campeonato Nacional

Postado Por: with Sem Comentarios
Infantis 2012/2013. É hora de olhar para trás e fazer um balanço de uma época longa e difícil, que teve bons e maus momentos.

Desde o princípio de Setembro de 2012 que começámos a construir esta equipa, cheia de miúdos novos no clube e foi um trabalho difícil, mas com o esforço de todos os atletas, treinador e dirigentes, fomos pouco a pouco construindo esta equipa e com muita humildade, muito trabalho e nos momentos difíceis um grande espírito de equipa. Encarámos todos os jogos de campeonato, torneios onde participámos, jogos de treino, com o único objectivo de estarmos presentes na Fase Final do Campeonato Nacional e foi uma longa caminhada.

Depois do objectivo conseguido, cabia a todos honrar o nome do nosso clube e foi por isso mesmo que lutámos no Peso da Régua.

Fomos lutadores, humildes, trabalhadores, unidos nos bons e maus momentos e acima de tudo respeitámos dignamente a nossa camisola.

O prémio dessa entrega foi um 6º lugar na classificação final nacional, conseguido ao fim de 5 jogos intensos e emotivos.

É hora de agradecer a quem nos ajudou a estar presente nesta competição. Um grande obrigado à Motomil, Junta de Freguesia de Ajuda, Junta de Freguesia de São Francisco Xavier e Junta de Freguesia de Santa Maria de Belém.

Uma palavra também aos pais e amigos dos nossos miúdos que lhes permitem praticar esta modalidade fantástica.

Queria deixar uma palavra de agradecimento a alguns nos nossos atletas minis que muitas vezes nos acompanharam nos treinos e que foram sempre uma mais valia para o grupo. Parabéns a todos pois estiveram fantásticos, agora é continuar a trabalhar para melhorarmos no futuro com o mesmo empenho para continuar a aprender e evoluir.
Jorge Cortes
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário