sexta-feira, 21 de junho de 2013

Apresentação da candidatura da direção

Postado Por: with Sem Comentarios
O atual Presidente do Clube, António Soares, confirmou ontem publicamente a vontade e disponibilidade da actual estrutura directiva do Clube em cumprir o resto do mandato candidatando-se nas eleições do próximo dia 27 de Julho.

Este processo eleitoral intercalar realiza-se porque o presidente demitiu-se no mês passado com o objetivo de antecipar eleições gerais mas os restantes órgãos sociais mostraram-se intransigentes em renunciar. "Se as eleições fossem para os três órgãos, o mandato seria até final do atual, por já ter passado mais de metade, e mais um mandato completo [até 2017], o que daria mais de quatro anos. Havendo eleições apenas para a direção, isso não é possível", começou por dizer António Soares.

Aos elementos que compõem a actual direcção juntam-se mais 4 Sócios: Fernando Costa, António Estrelado, Carlos Marques e Vitor Mateus.

António Soares indicou que, a nova etapa terá como principal ênfase o complexo desportivo, de forma a dar ao clube "uma sustentabilidade que não tem há muitos anos. Vamos ter um período prolongado de negociação com parceiros", referindo ser "um processo que se vai arrastar durante alguns anos". "O primeiro passo da requalificação, mas também o mais simples, já foi dado com a instalação do sintético no Maracanãzinho quarto campo do complexo. Seguir-se-á a construção da superfície comercial, que está mais adiantada, mas que não depende apenas da vontade do Belenenses, mas se em Outubro de 2014 não tivermos o supermercado a funcionar, será um objetivo não atingido", indicou António Soares.

Outro dos assuntos mais urgentes é a adesão ao Processo Especial de Revitalização (PER), proposta que será apresentada em Assembleia Geral, e que pode solucionar o nosso passivo. "É um assunto que tem de ser resolvido durante este mandato, se os sócios assim o entenderem. Será a melhor solução para controlar este passivo. O passivo tem estado controlado, mas não conseguimos abatê-lo significativamente e isso traz problemas. Nesta altura temos credores com uma antiguidade entre os cinco e os oito anos, e que já não têm muita paciência para esperar mais tempo", realçou.

António Soares formaliza oficialmente a candidatura no início da próxima semana, com a entrega da documentação exigida na secretaria do clube, sendo que o prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 26 Junho.

Brevemente será apresentada a lista completa dos sócios que integrarão a estrutura directiva candidata à direção do nosso clube.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário