quarta-feira, 5 de junho de 2013

Futsal: Nova goleada no Fundão

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Municipal do Fundão a o encontro da 4ª Jornada da 2ª Fase da Taça Nacional de Juniores, jogo no qual a nossa equipa venceu de forma caríssima a formação do Fundão por 1-11 num jogo em que a nossa equipa demonstrou a sua superioridade.

Foi com uma exibição a roçar a perfeição que os nossos juniores se deslocaram à Beira Interior onde golearam a equipa do Fundão.

Com um pavilhão muito bem composto de público já que antes se havia realizado a partida do Play Off entre a equipa da casa e o Sporting e onde se notou a presença do selecionador nacional Prof. Jorge Brás e do Prof Zé Luís, a nossa equipa deu um verdadeiro recital de futsal.

A equipa da casa apresentou-se com grande agressividade mas sempre dentro das leis procurando cair logo sobre os nossos atletas que são claramente superiores técnica e táticamente e assim conseguiam criar bastantes situações de perigo para a baliza adversária.

Assim a velocidade que os nossos jovens colocaram em todo o jogo foi infernal, com excepção do início da segunda parte, onde nos primeiros 3/4 minutos abrandou nitidamente o ritmo, até porque a nossa equipa foi para o intervalo com um resultado de 0-5.

Foi nesse período de relativo abrandamento a que nos referimos que a equipa do Fundão marcou o seu único golo, num pontapé forte e colocadíssimo sem hipótese para o nosso guarda redes Alex que ainda tocou na bola, aliás diga-se que tiveram pouco que fazer os nossos guarda-redes e ao que foram chamados estiveram impecáveis.

Já agora uma referência à estreia do guarda redes dos juvenis Ruben Sousa que em nosso entender tem um futuro promissor assim como Alex também ele ainda com idade de juvenil.

A segunda parte foi um autêntico pesadelo para os jovens da A. D. do Fundão, pois as forças iam faltando à medida que o cronómetro ia avançando e foi visível no final da partida alguns atletas da equipa da casa a deitarem-se completamente exaustos.

Fica assim muito próximo o apuramento para a final-four da competição, o que será mais um marco histórico para o futsal do Belenenses e nomeadamente para a formação.

O destaque da partida vai para toda a equipa, mas seríamos injustos se não mencionássemos o nome de Pauleta autor de mais 4 golos e 2 assistências.Também Moutinho com um hat-trick e o capitão Nuno Barros que esteve imperial a defender juntamente com João Marques, e Gui que dá vontade de perguntar por onde tem andado este jogador? 

Quanto à equipa de arbitragem esteve em bom plano.

Belenenses: Alex (Gr), Nuno Barros, Norinha (1), Pauleta (4) e João Marques (1)
Jogaram ainda: Ruben Sousa (Gr), Gui, Hugo, David (1), Moutinho (3), Noddy e Higor (1)

Treinador: Carlos Teixeira.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário