segunda-feira, 17 de junho de 2013

Futsal: Primeiro reforço para 2013/2014

Postado Por: with Sem Comentarios
Paulo Major, uma das revelações do campeonato nacional da IIª Divisão está de regresso ao Belenenses, onde fez as duas épocas enquanto júnior.

O jogador de 22 anos, fixo/ala, ex-Loures está de regresso a casa e em discurso direto o jogador mostra-se muito feliz.

"Bem, depois de um ano difícil, e de várias propostas, o meu sonho de jogar na 1ª divisão de futsal desde de inicio, está concretizado.

Tenho o orgulho em dizer que assinei contrato, a partir de hoje sou jogador do Belenenses, voltarei a vestir a camisola 10 que com tanto orgulho vesti nos juniores.

Quero agradecer, aos meus pais, que mesmo parecendo que não, sei que tenho o apoio incondicional deles e que estão prontos a ajudar-me sempre que preciso.

Agradeço aos meus colegas do GS Loures, sem eles eu não poderia dar este salto, obrigado pelos 'raspanetes' que me davam. Ao meu primo Ruben, o melhor amigo que alguém pode ter.

Mas principalmente, um Obrigado, à equipa técnica do Loures, foram eles que me fizeram crescer como homem e jogador, foram eles que acreditaram em mim quando todos me viraram as costas, foram eles que me ajudaram sempre que precisei, em termos de futsal, mas principalmente na minha vida, foram como pais para mim. Isto pode parecer lamechas, etc. Mas eu tive de referir, porque do mal toda a gente se lembra e quem faz bem, raramente é falado.

Resumindo um obrigado a todos, sem vocês não estaria no nível mais alto do futsal."
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário