segunda-feira, 29 de julho de 2013

Futsal: Fabinho regressa a casa e é reforço do Belenenses 2013/14

Postado Por: with Sem Comentarios
O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma que gere o Futsal do Belenenses, informa que chegou a acordo com o atleta Fabinho (ex-Sassoeiros) para representar a nossa equipa na próxima temporada.

Fábio Duarte, conhecido como Fabinho, é um jovem de 22 anos, que alinhava no Sassoeiros, clube para onde se transferiu no decorrer da época passada, depois de ter iniciado a época no Belenenses, tendo solicitado a sua saída, por motivos particulares, não deixando, porém, de ser acompanhado pela nossa estrutura técnica.

Fabinho é um atleta que pode alinhar nas posições de fixo ou ala, que concluiu a sua formação enquanto atleta júnior aqui no Belenenses, tendo feito a sua formação inicial nos Leões do Porto Salvo e no Sporting, sendo mais uma aposta da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, que o conhece muito bem, pois foi seu técnico nos juniores do Belenenses.

Trata-se assim, de mais um regresso ao Belenenses de um atleta com muita qualidade, com elevada capacidade defensiva, bastante habilidoso no desarme e no jogo de transição, fazendo da sua agressividade positiva a sua imagem de marca.

Segundo o atleta "regresso com mais empenho que nunca. Sinto que de uma vez por todas podem estar reunidas as condições para que eu possa singrar e mostrar que tenho valor para uma responsabilidade destas. Este é um clube que me diz muito, e as pessoas que cá estão confiam em mim e eu confio nelas. Só pode resultar em êxito".

Esperamos que este regresso do Fabinho ao Belenenses represente finalmente a confirmação de todas as suas qualidades e que o Fabinho nos ajude a alcançar os objectivos propostos para esta época que marca o regresso da nossa equipa ao escalão principal da modalidade, que passa por garantir a manutenção de forma tranquila, potenciando simultaneamente os nossos jovens atletas, de forma a aspirarmos a outros objectivos mais ambiciosos a curto e médio-prazo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário