quarta-feira, 31 de julho de 2013

Juvenis: Real, 1 - Belenenses, 1

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses adiantou-se no marcador ainda no decurso da primeira parte, empatando o Real na segunda. Na zona de entrevistas, espaço para os comentários dos treinadores Joaquim Marques (Real) e Ricardo Manuel (Belenenses).

Embate entre duas equipas tacticamente disciplinadas, com jogadores evoluídos no capítulo técnico e que fazem jus à divisão maior do futebol juvenil. Evidenciou o Real uma maior capacidade no confronto do meio-campo, além de dispor de extremos rápidos e talentosos. Todavia, chegando aos últimos metros, aí impunha-se o eixo defensivo da formação belenense, raramente sobrando para o guarda-redes, sempre muito atento. Tal rigor rendeu dividendos na forma do golo inaugural, apontado na concretização de uma grande penalidade.

Para a segunda parte o filme do jogo não se alterou, pelo que foi com naturalidade que o Real chegou ao empate, no seguimento de uma iniciativa conduzida pela ala esquerda. Já em cima do apito esteve à beira de operar o volte-face, em lance análogo, mas desta vez o remate cruzado saiu mal direccionado.

Com uma equipa técnica que fomos conhecer, composta por Joaquim Marques (treinador principal), André Palma Borges e Nino Lopes (ajuntos), mais João Portela (massagista), o Real apresentou o plantel que antevíamos, havendo a destacar a infeliz ausência de André Soares (por lesão), a que acrescem os casos de João Carvalho e Luís Correia, estes presentes na final ibérica da Taça Coca-Cola, que se realizava no mesmo dia em Guimarães. Como novidades, pelo menos para nós, detectámos Bryan e Alexandre.

Belenenses: Valério; Fred, Robson, Noah e Marco Gomes; Filipe Miranda, Filipe Rosário, Gonçalo Canhoto e Edu; Ezio e Bruno Pires.

Suplentes: Rafael Pereira e Guilherme (Gr), Bruno Saraiva, Luís Marcelino, André Santos, Fábio Delgado, Pedro Carmo, Diogo Soares, João Cabrito, Ricardo Marques, Miguel Freches, Pedro Guimarães, Alcario e André Marques.

Treinador: Ricardo Manuel.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário