sábado, 20 de julho de 2013

Somos 14.000 no facebook mas queremos muito mais

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa página oficial no facebook atingiu ontem o interessante número de 14.000 pessoas que gostam dela. Sabemos que temos muitos mais adeptos por isso sigam-nos por essa rede social.

Das pessoas que gostam da nossa página oficial 76,7% são do sexo masculino e 22,8% são do feminino, destacando-se a faixa etária dos 18 aos 24 anos. A maior percentagem são de Portugal, nomeadamente de Lisboa e Sintra, mas as cidades do Norte do país como Porto e Viseu também têm grande destaque.

Pelo país de origem destas pessoas, podemos escrever sem dúvida nenhuma que somos um clube internacional. Estamos espalhados, pelo facebook, por 22 países com grande destaque no Brasil, Reino Unido e Estados Unidos da América.

Como temos um alcance semanal de 31.901, ou seja o número de pessoas individuais que viram qualquer conteúdo, e 2.454 pessoas falam diariamente sobre a página, sabemos que iremos crescer muito mais.

É importante realçar que todas estas estatísticas foram conseguidas graças aos muitos adeptos que o nosso clube tem, sem investimento publicitário ou outros custos para o clube.

Agradecemos a todos os 14.000 adeptos que nos seguem diariamente no Facebook.

osBelenenes, a formar campeões até na internet.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário