terça-feira, 20 de agosto de 2013

Acionista maioritário muito descontente com exibição

Postado Por: with Sem Comentarios
Rui Pedro Soares, acionista maioritário do clube do Restelo, manifestou-se bastante surpreendido com a má exibição do Belenenses em casa frente ao Rio Ave. O dirigente afirmou que a única pessoa segura no clube azul é o treinador Mitchell Van der Gaag.

«O que se passou foi surpreendente. A única pessoa que tem o lugar seguro é o treinador. (…) Neste momento, estamos a refletir. Para haver entradas no plantel terão de registar-se algumas saídas», assegurou Rui Pedro Soares, citado pelo Record. O acionista da SAD não ficou nada agradado com a exibição e a derrota pesada em casa frente ao Rio Ave e promete mudanças.

As entradas e saídas no Belenenses terão de ser acordadas rapidamente, pois o mercado fecha no final do mês e é necessário assegurar destinos para os jogadores que poderão estar de saída. Um dos jogadores pretendidos pelo Belenenses é a estrela islandesa Eidur Gudjohnsen, que alinha no Club Brugge. Uma contratação ambiciosa e arriscada em termos financeiros, porque o islandês não será um jogador barato em relação ao seu salário.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário