quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Belenenses continua a sonhar com Gudjohnsen

Postado Por: with Sem Comentarios
O clube do Restelo quer reforçar a sua frente atacante e sonha com a estrela islandesa para liderar a equipa de Mitchell Van der Gaag. O Belenenses continua a perseguir um ponta de lança que garanta golos.

O orçamento dos azuis do Restelo é muito apertado mas ainda existe espaço para um sonho: Eidur Gudjohnsen. O ponta de lança islandês alinha na Bélgica ao serviço do Club Brugge e estará a negociar a sua desvinculação. O Belenenses está atento para seduzir Gudjohnsen a alinhar na Liga Zon Sagres e a ajudar o clube do Restelo a fazer uma temporada tranquila no regresso ao primeiro escalão do futebol português.

O técnico holandês Mitchell Van der Gaag admite que a equipa tem feito poucos golos e que é preciso inverter a tendência: «Já vem da pré-temporada. Não é segredo que marcámos poucos golos. A parte financeira não é fácil, por isso é que estamos a falar apenas de contratar mais um avançado, como toda a gente sabe. Há limitações óbvias, pelo que posso falar muito tempo sobre isto, mas não vale a pena, não adianta nada. Sei, no entanto, que esta equipa pode fazer mais do que mostrou».
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário