quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Belenenses renova patrocínio com seguradora MetLife por mais um ano

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses vai contar com o patrocínio da seguradora MetLife durante esta época. Depois de em 2011 terem assinado um acordo de patrocínio de três anos das camisolas da equipa profissional, o clube de Belém e a seguradora anunciaram hoje a renovação do patrocínio por mais um ano.

Em comunicado hoje emitido, a MetLife revela que "após se terem associado durante as últimas três épocas, o Belenenses SAD assegurou a renovação do patrocínio pela MetLife, uma das maiores seguradoras de vida e um dos maiores grupos seguradores em todo o mundo, no decorrer de toda a época desportiva 2013/2014".

"Um clube com a tradição e o prestígio do Belenenses tem de procurar ter sempre um patrocinador oficial de prestígio na frente da sua camisola", afirmou Rui Pedro Soares.

O presidente da Belenenses SAD sublinha que "a verdade é que a MetLife decidiu apostar no Belenenses há três anos atrás e, mais do que a nível meramente financeiro, esta parceria deu também um contributo importante ao nosso regresso à I Liga".

Já para a MetLife a renovação do patrocínio constitui "mais uma oportunidade de continuar a contribuir para a consolidação do Belenenses como clube de tradição em Portugal, simultâneamente prosseguindo com a sua estratégia de marketing ativa e ambiciosa".

"É para nós um orgulho e uma honra podermos continuar a associar-nos a um clube com o prestígio do Belenenses e ter feito parte do seu regresso ao convívio entre os grandes do futebol português, lugar onde merece e deve estar sempre face à sua história", afirmou Oscar Herencia.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário