sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Escola de Futebol em Odivelas

Postado Por: with 1 Comentario
A nossa escola de futebol deu, ontem, o primeiro passo do seu Programa Oficina de Campeões. Com o intuito de expandir o nosso clube abrimos a primeira escola fora do Restelo, mais concretamente em Odivelas.

Jovens jogadores que em condições normais talvez nunca tivessem oportunidade de visitar o Estádio do Restelo ou assistir a um jogo do Belenenses, podem verdadeiramente sentir que são parte do Clube, inscrevendo-se na Escola de Futebol osBelenenses.

A fase inicial deste programa passa por seleccionar geograficamente áreas estratégicas onde o programa Oficina de Campeões pode ser promovido. O objectivo é oferecer este produto a crianças das escolas da proximidade. Serão usadas metodologias semelhantes àquelas praticadas pela Escola de Futebol osBelenenses.

Este é um programa educativo, através da prática do treino de Futebol, que foi desenvolvido por técnicos competentes, em parceria com o Departamento de formação do futebol do Belenenses.

O Programa Oficina de Campeões da Escola de Futebol osBelenenses, visa desenvolver o aluno através de uma aprendizagem de forma activa nas vertentes física, mental, social, técnica e táctica, num ambiente que é garantidamente positivo e seguro, sempre com uma política de comunicação aberta com todos os envolvidos.

Este programa tem por objectivos: Cultivar um ambiente positivo, através de metodologias adequadas à aquisição de valores e atitudes positivas, e fazer um acompanhamento do desenvolvimento da criança de uma forma mais alegre e mais completas, nas suas mais diversas vertentes e assegurar um correcto programa desportivo/educativo.

Inscreve-te na nova escola de futebol osBelenenses.
Junta-te às dezenas de crianças e jovens que já treinam na Academia de Futebol Outdoor Action e que a partir de agora irão fazer parte desta grande família que é o CF "Os Belenenses".

Sabia que o seu filho(a) terá acesso a todos os jogos da equipa principal do Clube de Futebol Os Belenenses,SAD, que irá jogar a 1ª liga na época 2013/2014 se for atleta da nossa Escola de futebol?

Inscreva o seu filho(a) e descubra todas as outras ofertas que vamos proporcionar!

Mais informações através dos contactos:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

1 comentário: