segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Festa na apresentação aos sócios

Postado Por: with Sem Comentarios
Miguel Rosa foi apresentado na festa que antecedeu a partida com o Huelva. A apresentação dos novos equipamentos foi mais um dos pontos altos.

O dia foi de festa no Restelo e antes do jogo decorreu um dos momentos mais esperados por quem se deslocou ao estádio. Os jogadores, vestidos com os novos equipamentos, foram apresentados, um a um, para gáudio dos presentes.

Quanto à partida a nossa equipa começou muito bem, com boa circulação de bola. Mas, contra a corrente do jogo, o adversário inaugurou o marcador. Perto do final da primeira parte, numa grande penalidade convertida por Fernando Ferreira a castigar falta sobre Fredy, a justiça voltou ao marcador.

No segundo tempo Mitchell realizou várias alterações sem que o segundo golo aparecesse, apesar de algumas excelentes oportunidades construídas pelos nossos jogadores.

Van der Gaag, no final da partida, ficou contente" com a exibição da equipa. Não foi um jogo do outro mundo, mas ainda temos duas semanas até ao início do campeonato. Gostei de alguns momentos e de termos marcado um golo, algo que não acontecia há algum tempo (há cinco jogos). Os primeiros 25 minutos agradaram-me, depois o Huelva foi melhor e, na segunda parte, fomos a melhor equipa, a que teve as melhores oportunidades e Rambé podia ter marcado no último lance. Mas fizemos melhores jogos na Holanda, admito, analisou.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário