sábado, 17 de agosto de 2013

Van der Gaag: «Vai ser uma época difícil»

Postado Por: with Sem Comentarios
Mitchell van der Gaag também já esteve perante os jornalistas para antever a 1.ª jornada da Liga Zon Sagres, em que o seu Belenenses recebe o Rio Ave. Na antecâmara da partida, o técnico dos homens do Restelo assumiu que espera «uma época difícil» mas também avisou o adversário de que os seus pupilos «estão preparados».

«Esta vai ser uma época difícil. Felizmente, houve poucas mudanças no plantel, mas existe também pouca experiência, uma vez que só três jogadores é que já competiram na 1.ª Liga [ndr.: Diakité, Paulo Jorge e Fredy]», começou por dizer o treinador holandês, ressalvando, no entanto, que «não existe ansiedade» e que a equipa «está preparada»

O oponente Rio Ave, como é natural, merece respeito dos azuis, mas não assusta os recém-promovidos. «O Rio Ave é uma equipa que também teve poucas mudanças, mas que tem mais experiência. E esteve mais forte nos jogos fora na última época», relembrou Van der Gaag.

«Vai ser um jogo difícil e, por estarmos no início do campeonato, nunca se sabe o que pode acontecer», prosseguiu o técnico, que não quis ainda tornar públicos os objetivos do Belenenses para esta temporada.

«Nós não temos objetivos», atirou. «Simplesmente queremos criar estabilidade na 1.ª Liga», vincou Van der Gaag em conferência de imprensa.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário