sábado, 10 de agosto de 2013

Vencemos o Troféu Granada

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa venceu o Troféu Granada ao bater a equipa espanhola, nas grandes penalidades por 5-4, após o nulo no final dos 90 minutos.

Domínio inicial da equipa da casa, mas com os nossos jogadores a controlar todas as jogadas do adversário.

Fredy aos 7 minutos teve perto de marcar entre os centrais contrários. O guardião desviou mas Diawarra não conseguiu finalizar na recarga.

Aos 23 minutos Fredy voltou a causar perigo com um remate de cabeça que passou por cima da barra.

Após o intervalo o árbitro assinalou uma grande penalidade contra nós, mas Matt Jones foi gigante e defendeu o remate do jogador contrário.

Aos 61 minutos Fredy, de novo, tentou um remate perigoso de muito longe. Pouco depois saiem Tiago Silva e Diawara para entrarem Arsénio e Deyverson.

Nos 15 minutos finais os nossos jogadores foram fantásticos e criaram várias situações de golo, que por falta de sorte ou habilidade do guardião contrário, não foram concretizadas. O recém entrado Fábio Sturgeon foi o autor de uma destas ocasiões.

O empate sem golos obrigou os nossos jogadores a definirem o vencedor do troféu de Granada através das grandes penalidades. O mais feliz foi o Belenenses.

No final da partida Fernando Ferreira referiu que "a equipa está de parabéns, pronta e confiante para o arranque da Liga".

Mais um troféu para enriquecer o nosso museu, no Estádio do Restelo.

Penalties: 1-0; 1-1 Fernando Ferreira; 2-1; 22- Arsénio; 3-2; 3-3 João Afonso; 3-3 Matt Jones defendeu; 3-4 Deyverson; 4-4; 4-5 Ricardo Alves.

Equipa inicial: Matt Jones; Paulo Jorge; João Meira; João Afonso; Filipe Ferreira; Fernando Ferreira (Cap.); Helgi Danielsson; Tiago Silva; Diakité; Mamadou Diawara e Fredy.

Entraram depois: Arsénio, Deyverson, Fábio Sturgeon
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário