domingo, 15 de setembro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Académica - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O nosso treinador, Mitchell Van der Gaag, em conferência de imprensa, fez a antevisão do jogo com a Académica a contar para a 4ª jornada da Liga Zon/Sagres, marcado para hoje, domingo, às 15.45 horas.

Mitchell considera que a equipa melhorou e evoluiu na paragem do campeonato e acredita que "está na hora" de somarmos os primeiros pontos na Liga.

"Depois de uma derrota queremos sempre jogar logo. Não foi possível, devido à paragem de campeonato, mas tivemos tempo para trabalhar e falar sobre alguns aspetos em que possamos melhorar. A equipa mehorou, evoluiu e quero acreditar que será o suficiente para começarmos a pontuar. Penso que está na hora, não só para fazermos um bom jogo, como também de pontuar", começou por afirmar o nosso técnico.

Continuando, indicou que "a equipa tem vindo a dar bons sinais. Durante estes dias, a equipa melhorou e evoluiu."

Sobre o próximo adversário referiu que "a Académica joga em casa e é uma equipa forte, com qualidade. É natural que, depois do empate com o Estoril, queira manter esse ciclo, mas, no Belenenses, o importante nesta altura é pontuarmos", voltou a indicar o nosso técnico.

A concluir Mitchell disse que "temos de acreditar no que fazemos. Há que melhorar alguns aspetos do nosso jogo, sabendo que também nos tem faltado sorte".

O treinador do Belenenses, Mitchell Van der Gaag, chamou 18 jogadores para o encontro de hoje, frente à Académica.

Os destaques vão para as entradas de Eggert Jónsson e do capitão Duarte Machado e para as saídas de Rambé. Por outro lado, o guardião Matt Jones está suspenso e deu o seu lugar a Filipe Mendes, enquanto que Paulo Jorge continua a recuperar uma lesão.

Lista completa:

Guarda Redes: Rafael Veloso e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Meira, Kay, João Afonso, Filipe Ferreira, Eggert Jónsson;

Médios: Fernando Ferreira, Diakité, Danielsson, Tiago Silva, Fábio Sturgeon, Fredy, Miguel Rosa e João Pedro;

Atacantes: Mamadou Diawara e Deyverson.
Unidos vamos Vencer!
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário