quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Casa da Sorte patrocina o nosso Basquetebol

Postado Por: with Sem Comentarios
A aposta da Casa da Sorte no Clube de Futebol «Os Belenenses», deixa extremamente orgulhosos os elementos que compõem o Basquetebol do Belenenses, e contribui para a consolidação da auto-suficiência da modalidade, possibilitando uma sustentabilidade financeira que permite olhar o futuro com grande otimismo.

Ao assinar o acordo de "Main Sponsor and Naming Rights", a Casa da Sorte deu um claro sinal de confiança e apoio a uma estrutura, ambiciosa, moderna e inovadora, mas com os mesmos valores que fizeram do Clube de Futebol «Os Belenenses» umas das referências do Basquetebol em Portugal.

Desta forma a equipa sénior para a época 2013/2014, que vai disputar o Campeonato Nacional 1.ª Divisão Masculina, passa a intitular-se Belenenses-Casa Sorte.

Casa da Sorte.
A Casa da Sorte é a maior organização Portuguesa de lotarias e apostas mútuas e na casa que maior quantidade de prémios grandes tem distribuído. Continua, como maior requisitante oficial da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a dar grande expansão aos jogos sociais que esta entidade explora, contribuindo, assim, para um aumento das receitas daquela instituição e, consequentemente, para um maior auxílio aos necessitados.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário