sábado, 21 de setembro de 2013

Futsal: Antevisão do Belenenses/ElPozo - L. Porto Salvo

Postado Por: with Sem Comentarios
Após o último treino da semana que antecede a recepção aos Leões de Porto Salvo, uma das mais fortes equipas da competição, solicitámos ao técnico principal do Belenenses/ElPozo, Carlos Teixeira, a sua análise sobre o trabalho efectuado ao longo da semana, sobre o adversário e sobre as expectativas que deposita para este jogo, que terá lugar hoje, pelas 16h00, no Pavilhão Acácio Rosa.

Depois da derrota do passado fim-de-semana, como decorreu esta semana de trabalho?
Dentro da normalidade esperada, o grupo tem consciência do jogo sério que fizemos em Vila do Conde e que estes jogos fazem parte do nosso crescimento, conversámos, percebemos onde estivemos menos bem e preparámo-nos o melhor possível para o embate deste fim-de-semana.

Qual a expectativa para o jogo com os Leões de Porto Salvo?
O objectivo e a ambição não se alteraram em nada. Vamos em busca dos três pontos. Num jogo que sabemos que será difícil, vamos encarar o adversário de frente, olhos nos olhos, conscientes das dificuldades mas confiantes que seremos bem-sucedidos.

O que conheces do adversário?
Conheço bem. É uma equipa bem orientada, com um staff técnico e jogadores que já trabalham juntos há vários anos, com algumas épocas na I Divisão, fortes colectivamente e com jogadores tecnicamente evoluídos.

A ausência do capitão Drula, a cumprir um jogo de castigo, será um contra para a nossa equipa e para a forma de actuarmos?
Todos sabemos do carisma do nosso capitão e da sua influência dentro do grupo. Sábado lá estará para ajudar a equipa de fora para dentro. Podendo jogar seria uma mais-valia, não podendo ser opção, o grupo encontrará uma solução para o substituir e a sua falta não será notada.

No próximo sábado, com o Futsal a jogar imediatamente antes do Futebol, espera-se uma boa adesão dos adeptos do Belenenses. Que mensagem queres deixar aos nossos adeptos?
O mesmo de sempre, quem nos acompanha sabe que somos um todo, que também jogamos por e para os adeptos, fazendo eles parte e de forma crucial deste grupo. Espero que estejam presentes em massa e nos ajudem a vencer este importante jogo. Com o apoio dos nossos adeptos tudo fica menos difícil. Viva o Belenenses/ElPozo!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário