segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Futsal: Excelente vitória em Cascais

Postado Por: with Sem Comentarios
Importante o regresso às vitórias da nossa equipa, com uma primeira parte concludente, dominando o adversário e chegando com naturalidade ao intervalo a vencer por 3-0, com golos de Major (2) e de Pauleta.

No regresso dos balneários, a nossa equipa deu a iniciativa ao adversário, apostando nas transições rápidas, desperdiçando várias ocasiões para elevar o marcador.

No entanto, quando o jogo parecia totalmente controlado, num minuto fatídico a formação do Cascais restabeleceu a igualdade, com a nossa equipa a acusar nesse período algum desnorte e inexperiência, fruto da nossa juventude. Porém, um golo de Major logo a seguir recolocou o Belenenses/ElPozo de novo na frente do marcador.

Nos últimos três minutos ainda tivemos mais um golo da nossa equipa, por intermédio de Cautela, a aposta do adversário no 5x4, o reduzir do marcador por parte do Cascais a jogar no 5x4 e o golo da confirmação da nossa vitória, por intermédio de Bruninho após uma recuperação de bola no 5x4 do adversário.

Com esta vitória, o Belenenses/ElPozo ascendeu ao 5º lugar da classificação, com 6 pontos, recebendo na próxima jornada a formação do SC Vila Verde.

Belenenses/ElPozo: Sérgio Alves (Gr); Cautela (1 Golo), Pauleta (1), Drula e Bruno Martins.
Jogaram ainda: Major (3), Fábinho, Bruninho (1) e Tiago Carvalho.

Resultado Final:
Cascais 4 – 6 Belenenses/ElPozo
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário