segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Futsal: Exibição irregular não permitiu vencer

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa sénior de futsal não conseguiu vencer (4-9), este sábado, a equipa dos Leões de Porto Salvo, num jogo com muitos golos.

Primeira parte bastante equilibrada, com a nossa equipa depois de sofrer um golo madrugador a conseguir virar o resultado, com dois golos no espaço de um minuto, tendo sofrido o empate a meio da primeira parte, não se registando alteração no marcador até ao intervalo. O empate a dois golos no final da primeira parte justificava-se pelo maior domínio da nossa equipa, perante um adversário bastante forte, rápido nas transições e muito perigoso nos lances de bola parada.

A segunda parte começou com dois golos da equipa de Porto Salvo, obrigando a nossa equipa a arriscar mais no ataque, procurando reduzir o marcador, mas sem grandes ocasiões de golo, continuando a registar-se grande equilíbrio no jogo.

No entanto, o quinto golo da equipa adversária, aos 32 minutos de jogo, acabou com o equilíbrio da partida, com a nossa equipa a acusar alguma inexperiência, deixando partir o jogo, permitindo ao adversário recorrer à sua principal arma, o contra-ataque, o que fez com que nos últimos cinco minutos do encontro, o resultado disparasse de 2-5 para os 4-9 finais, resultado demasiado penalizador para o que a nossa equipa fez durante os primeiros 30 minutos do encontro.

Uma palavra final para os nossos adeptos que compareceram em bom número, apoiando a nossa equipa, mesmo quando o resultado desnivelou.

Os nossos golos: Bruno Martins (2), Pauleta e Hugo Eduardo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário