sábado, 7 de setembro de 2013

Futsal: Tiago Carvalho: "O objectivo é, claramente, vencer!"

Postado Por: with Sem Comentarios
Hoje, sábado, vai começar o campeonato nacional da 1ª divisão, com a nossa equipa a defrontar o Boavista, às 18 horas no Pavilhão Acácio Rosa.

O nosso jogador Tiago Carvalho, acredita na vitória "apesar de termos uma equipa muito jovem, na qual a grande maioria dos jogadores nunca jogaram na primeira divisão, temos atletas ambiciosos, trabalhadores e muito empenhados. O regresso do Belenenses/ElPozo ao escalão máximo do futsal português, com uma equipa com média de idades de 22 anos, pode não ser indicador de um campeonato tranquilo para a nossa equipa mas durante os jogos de pré-temporada que realizámos, mostrámos competências e uma pequena imagem daquilo que podem esperar de nós".

"É normal que surja alguma ansiedade durante o jogo, pois certos jogadores vão-se estrear na primeira divisão. Trabalhámos toda a semana, focados no jogo que vamos ter Sábado, e não nos vamos deixar afectar por qualquer tipo de nervosismo" completou o nosso atleta.

Quanto ao adversário, Tiago Carvalho relembra que são duas equipas que se conhecem bem. "Têm jogadores com muita qualidade e experiência, que são aspectos muitas vezes decisivos neste tipo de jogos. Estamos preparados e mentalizados para anular os pontos mais fortes do adversário."

"Como somos grandes rivais, estes jogos têm sempre um sabor e uma atmosfera especiais. Há três anos que estou no Belenenses/ElPozo, em todos eles defrontei o Boavista, e em cada jogo, tínhamos um pavilhão cheio e um ambiente fantástico à nossa volta. O objectivo para este jogo é, claramente, vencer, pois queremos entrar a ganhar no campeonato e porque se trata de um jogo entre rivais. Os favoritos somos nós! Jogamos em casa, perante os nossos adeptos, a equipa está confiante e motivada, e por isso temos reunidas todas as condições para ganhar." concluíu Tiago Carvalho.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário