segunda-feira, 9 de setembro de 2013

João Pedro acredita que os azuis vão ser felizes esta época

Postado Por: with Sem Comentarios
Apesar da entrada em falso do regressado Belenenses na Liga Zon Sagres, João Pedro não desmoraliza e pede confiança para os próximos jogos. O extremo português assinala que saiu do Braga para o Restelo para jogar e não para ver os outros a competir.

O extremo português que deixou o Sp. Braga pelo Belenenses na esperança de acumular mais minutos de jogo afirma que a má entrada dos azuis do Restelo na Liga Zon Sagres não é para preocupação. João Pedro tem confiança no futuro e tem visto melhorias: «Vi uma equipa solidária, o SC Braga teve alguma sorte no golo da vitória. Esta equipa vai ser feliz esta época».

João Pedro deixou o Minho em busca da sua felicidade profissional e deixou-o bem assente quando falou com os responsáveis do Sp. Braga: «Percebi, desde cedo, que não ia ter muitas oportunidades com Jesualdo Ferreira no SC Braga. Fiz perceber à Administração que queria sair para poder jogar. Não gosto de ver os outros jogarem. O interesse do Belenenses era antigo e surgiu esta oportunidade».
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário