domingo, 22 de setembro de 2013

Magnífica exibição garante três pontos

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa venceu, com todo o mérito, este sábado, o Marítimo por 1-0, com golo de João Pedro, logo aos 8 minutos.

Os nossos jogadores entraram decididos a pontuar e, logo aos oito minutos, João Pedro finalizou da melhor forma uma excelente jogada de entendimento entre Miguel Rosa e Fredy.

Com a vantagem no marcador continuámos a dominar a partida e, tanto Fredy como Miguel Rosa, criaram mais duas excelentes oportunidades para ampliar o marcador.

No início da segunda parte, o ascendente da nossa equipa foi ainda mais evidente, com três oportunidades flagrantes logo nos primeiros 10 minutos, a primeira das quais um remate potente de Miguel Rosa que obrigou o guardião contrário a realizar uma grande defesa.

Os nossos jogadores foram sempre mais forte e a nossa equipa esteve mais próximo de aumentar a vantagem do que de sofrer.

Apesar de termos conquistado a primeira vitória da temporada, acabámos por conseguir um resultado magro para o ascendente que revelámos em campo.

Sob a arbitragem de Pedro Proença, de Lisboa, no Estádio do Restelo, com a assistência de 3520 espectadores, a nossa equipa alinhou da seguinte forma:

Belenenses: Matt Jones, Duarte Machado, João Afonso, João Meira, Heigi Danielsson, Miguel Rosa, Diakite, Filipe Ferreira, João Pedro, Fredy (Tiago Silva, 78') e Tiago Caeiro (Diawara, 60').

Suplentes: Rafael Veloso, Arsénio, Tiago Silva, Jonsson, Diawara, Victor e Paulo Jorge.

Ação disciplinar: cartão amarelo para Diakité

Golos: João Pedro (8 minutos)
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário