sábado, 14 de setembro de 2013

Van der Gaag: «O importante nesta altura é pontuarmos»

Postado Por: with Sem Comentarios
Mitchell van der Gaag ainda não conseguiu que o seu Belenenses somasse qualquer ponto neste regresso à Liga Zon Sagres mas acredita que «está na hora» de mudar esse cenário. A partida em casa da Académica será, por isso, «importante», já que os azuis desejam sair de Coimbra com um bom resultado.

«Depois de uma derrota queremos sempre jogar logo. Não foi possível, devido à paragem de campeonato, mas tivemos tempo para trabalhar e falar sobre alguns aspetos em que possamos melhorar. Penso que está na hora, não só para fazermos um bom jogo, como também de pontuar», começou por dizer o técnico em conferência de imprensa.

«A equipa, que tem vindo a dar bons sinais, não pode, nesta altura, sentir pressão. Durante estes dias, a equipa melhorou e evoluiu. Quero acreditar que será o suficiente para começarmos a pontuar», reforçou Van der Gaag.

«A Académica joga em casa e é uma equipa forte, com qualidade. É natural que, depois do empate com o Estoril, queira manter esse ciclo, mas, no Belenenses, o importante nesta altura é pontuarmos», vincou o holandês.

«Temos de acreditar no que fazemos. Há que melhorar alguns aspetos do nosso jogo, sabendo que também nos tem faltado sorte», concluiu o treinador de 41 anos.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário