quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Alteração e encerramento das inscrições para o Jantar do 94º Aniversário

Postado Por: with Sem Comentarios
A Direcção do CF osBelenenses vem por este meio informar que, em virtude da antecipação do jogo de futebol com o Olhanense para sábado e do agravamento das actuais condições climatéricas, o local do Jantar do 94º Aniversário inicialmente marcado para o Topo Norte do Estádio foi alterado.

Era nossa intenção voltar a realizar o jantar no mesmo local do ano passado indo de encontro ao desejo dos Sócios, no entanto em virtude da realização do jogo da nossa equipa de futebol no estádio a logística inerente a este evento deixou de ser possível de realizar. Como há vários jogos oficiais marcados para o nosso pavilhão esse local ficou também excluído, abrindo assim a necessidade de encontrarmos um novo local que reunisse as características adequadas sem que isso colocasse em causa o aumento do valor do jantar.

Assim, depois de uma autêntica corrida contra-relógio optámos por realizar o jantar do 94º Aniversário do nosso Clube no Hotel Exe Lisboa Parque, que fica situado ao pé do Marquês de Pombal mais propriamente no Largo Andaluz 13, 1050-121 Lisboa.

Recordamos a ementa:

Entrada:
  • Canapés diversos e enchidos
  • Melão com presunto

Prato principal:
  • Naco Ibérico à padeiro com batata assada

Sobremesa:
  • Petit gateau com gelado de baunilha
  • Bolo de Aniversário

Bebidas:
  • Vinhos, Cerveja, Águas e Sumos sem gás.
  • Café e Espumante para a altura do Bolo.
Os Digestivos são pagos à parte.

Preço do Jantar: Sócios e Familiares: 16€ / Sócios sub-12: 8€

Ultrapassada a data limite as inscrições estão encerradas. Os Sócios que vão receber o emblema de 25, 50 ou 75 anos estão convidados, caso ainda não estejam inscritos no jantar, a tomar um porto de honra no local onde decorrerá o jantar a partir das 21h30. A cerimónia de entrega dos emblemas está prevista começar às 22h.

Agradecemos desde já a compreensão de todos os Associados inscritos no jantar e a todos os que vão receber o emblema de fidelização ao Clube pela alteração efectuada.

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário